sábado, 28 de janeiro de 2012

Recomeço

Assim diz a palavra do Senhor em Jó 14:07 ao 09 - Para uma árvore há esperança;se for cortada, brota de novo e torna a viver. Mesmo que as suas raízes envelheçam,e o seu toco morra na terra, basta um pouco de água, e ela brota, soltando galhos como uma planta nova.

Hoje tive um momento sublime de meditação. Muitos de meus amigos, colegas, espectadores da minhas histórias.. não importa a maneira que os descrevo ou eles a mim. O que realmente importou foi o que eles me passarm hoje. E foi oq eu a muito não sentia. UmA esperança que fora sufocada, como uma semente em meio a espinhos. Sentimento assim tão maravilhoso que me fez chorar ao ver uma alegria que não era minha. Uma vitória que eu não conquistei, porem a meus olhos, foi a maior e eterna de minhas conquistas. "AMIGOS MEUS, VOCÊS ME FIZERAM RECONQUISTAR A MINHAS ESPERANÇA NAS SUAS VITÓRIAS!" Obrigada.


Em uma noite qualquer, olhei para as estrelas. Chorei e disse em meus pensamentos e sorri: "quanta coisa vc, Deus, me fez passar; quanta coisa vc, Deus me fez perder só para que estivesse assim: TÃO pertinhos. Crendo mais, te conhecendo mais, te vendo mais. Assim Deus, TÃO pertinho de TÍ."

Ele é a esperança da humanidade. Nossa vitória está em confiar nele em meio a escuridão.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário